O Cemitério das Almas Perdidas, novo longa-metragem de Rodrigo Aragão (As Fábulas Negras, Mata Negra) teve seu trailer divulgado. O filme é o projeto mais arrojado da carreira do cineasta capixaba, referência no Brasil em efeitos visuais:

Na trama, um padre jesuíta e seus seguidores usam o livro negro de Cipriano para criar um reinado de terror no Brasil colonial, até serem condenados a viver eternamente presos sob os túmulos de um cemitério. Séculos depois, estão prestes a se libertar e prontos para espalhar sua maldade pelo mundo.

No elenco estão Renato Chocair, Allana Lopes, Diego Garcias, Caio Macedo, Clarissa Pinheiro, Roberto Rowntree, Francisco Gaspar e Markus Konká. Além de dirigir, Rodrigo Aragão também é o responsável pelo roteiro.

O Cemitério das Almas Perdidas terá sua premiere mundial em 06 de setembro na abertura da 10ª edição do Festival Cinefantasy. A exibição ocorrerá no Bela Artes Drive In em SP. No dia 07, feriado da independência, o filme será disponibilizado na plataforma online Belas Artes À La Carte.