Atração de Risco, thriller nacional dirigido por Renato Siqueira (Diário de um Exorcista) já está disponível nas plataformas digitais. O longa de ação que flerta com o slasher garante momentos de tensão ao mesmo tempo em que arranca boas risadas. Confira o trailer:

Na trama, Carlos (Siqueira) é um publicitário bem-sucedido, casado, que em breve terá um filho. Após uma noitada de farra, o rapaz passa a ser atormentado por uma stalker e seu vingativo marido, um ex-presidiário que, coincidentemente, trabalha na mesma agência de Carlos.

No elenco estão Luiz Guilherme (O Braço Direito), Carlos Takeshi (série Spectros), Léo Lins (Os Exterminadores do Além) e o comediante Rodrigo Fernandes (Jacaré Banguela). O roteiro foi escrito por Renato Siqueira em parceira com Beto Perocini que também assina como diretor de fotografia. A dupla ganhou destaque em 2016, com O Diário de um Exorcista.

Atração de Risco está disponível nas plataformas: Now, ITunes, Google play, Vivo Play, Microsoft, Looke e Youtube Filmes.