A Sinestesia Filmes divulgou a prévia de 5 Estrelas, curta-metragem dirigido por Fernando Sanches (A Pedra da Serpente). O título faz referência as cotações que motoristas e passageiros trocam em aplicativos de viagem e o que ambos precisam fazer para merecer a nota máxima:

Na trama, uma famosa atriz de teatro (Gilda Nomacce, de As Boas Maneiras) solicita um Uber para levá-la a uma festa no interior, no sábado à noite. Para sua surpresa, a motorista (Luciana Paes, O Animal Cordial) é uma mulher. O trajeto segue tranquilo até que coisas estranhas começam a acontecer, transformando a viagem das duas numa noite de terror.

O roteiro foi escrito por Sanches em parceria com a escritora e psicanalista Paula Febbe. O curta é um spin-off de As 7 Pecadoras, nova longa-metragem do diretor que se passará justamente na casa para onde a personagem de Nomacce está indo. Lá ela encontrará com outras seis mulheres para viver uma aventura sangrenta e visceral.

5 Estrelas terá sua estreia durante o XVI Fantaspoa, o maior festival de cinema fantástico da América Latina que este ano vai acontecer online, de 24 de julho a 2 de agosto.