Skull: A Máscara de Anhangá, slasher sobrenatural dirigido por Kapel Furman e Armando Fonseca (A Percepção do Medo) teve o seu trailer divulgado. A premiere do horror nacional aconteceu durante o Chattanooga Film Festival nos EUA, onde foi bastante elogiado:

Em 1944, um artefato místico é usado durante um experimento militar. Segundo as lendas, o tal artefato, a Máscara de Anhangá, é capaz de invocar o carrasco de Tahawantinsupay, um Deus pré-colombiano. A experiência, no entanto, dá errado. 75 anos depois a Máscara surge em São Paulo onde possui um corpo e começa a cometer sacrifícios viscerais por vingança, iniciando um banho de sangue.

No elenco estão Natalia Rodrigues (O Doutrinador), Guta Ruiz (Bruna Surfistinha), Gilda Nomacce (A Pedra da Serpente), Elder Fraga (A Percepção do Medo), entre outros. Além de dirigir, Kapel e Armando (parceiros no programa Cinelab da SyFy), também escreveram o roteiro do slasher.

Por conta da pandemia, um data de lançamento ainda não foi agendada. A distribuição no exterior ficará a cargo da Raven Banner (Clímax, Os Tigres Não Têm Medo).