Macabro, produção nacional inspirada na história real dos Irmãos Necrófilos, teve o seu trailer divulgado. Ibraim e Henrique de Oliveira eram dois garotos que matavam mulheres na região serrana do Rio de Janeiro para, depois de mortas, estuprá-las:

A captura dos serial killers necrófilos foi uma das missões mais longas e difíceis da história do BOPE. O filme adota esse ponto de vista, ao acompanhar o sargento Teo (Renato Goés), um jovem policial que investigou o caso. Os crimes foram amplamente noticiados na mídia nos anos 1990, envoltos em lendas e histórias sobrenaturais, contadas pelos próprios moradores.

No elenco também estão Amanda Grimaldi (Chacrinha: O Velho Guerreiro), Guilherme Ferraz (Marighella) e Juliana Schalch (da série O Negócio). Rita Glória Curvo e Lucas Paraizo são os responsáveis pelo roteiro. Marcos Prado (Paraísos Artificiais) dirige o thriller policial.

Macabro, que teve sua estreia internacional no Festival de Austin no Texas, ainda não tem data para chegar ao circuito nacional.