O Segredo de Davi, suspense nacional sobre um jovem universitário que se transforma num serial killer, teve o seu trailer divulgado. Nicolas Prattes encarna o protagonista, que fica famoso após postar os assassinatos na internet:

Na trama, Davi (Prattes) é um tímido estudante de cinema que esconde um passado sombrio. Ao visitar sua vizinha Maria (Neusa Maria Faro), um instinto esquecido vem à tona e Davi comete o seu primeiro assassinato. Na manhã seguinte, para surpresa do garoto, Maria reaparece em seu apartamento e passa a influenciá-lo numa jornada de crimes que revelarão sua verdadeira natureza: a de um serial killer.

No elenco também estão Eucir de Souza (O Doutrinador), Cris Vianna (Besouro), Guilherme Rodio (Não Se Aceitam Devoluções), Tuna Dwek (Gostosas, Lindas e Sexies) e João Côrtes (Ninguém Entra, Ninguém Sai). O longa foi escrito e dirigido por Diego Freitas.

O Segredo de Davi teve o seu debut em agosto no Festival de Cinema de Montreal. O thriller chega ao circuito nacional em novembro.