Welcome to Blumhouse é uma antologia de terror composta por oito longas-metragens fruto de uma parceria entre a Amazon Prime Video e a Blumhouse Productions, empresa de Jason Blum que entregou boas obras de terror de baixo-orçamento nos últimos anos. Confira abaixo os trailers dos quatro primeiros filmes:

Em Black Box, após perder sua esposa e sua memória em um acidente de carro, um homem decide se submeter a um tratamento experimental que o leva a questionar quem ele realmente é. O longa é estrelado por Mamoudou Athie (Jurassic World 3), Phylicia Rashad (Creed: Nascido Para Lutar) e Troy James (Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro).

Na trama de The Lie, dois pais desconfiam que sua filha adolescente, num acesso de fúria possa ter assassinado a melhor amiga. Desesperados, tentam encobrir o crime, algo que os leva a uma complicada teia de mentiras e enganações. No elenco estão Joey King (Slenderman), Mireille Enos (Guerra Mundial Z) e Peter Sarsgaard (A Órfã).

Em Evil Eye, um romance aparentemente perfeito se torna um pesadelo quando uma mãe suspeita o que o namorado de sua filha tem uma conexão sombria com seu próprio passado. Sarita Choudhury (A Dama na Água), Sunita Mani (série GLOW) e Omar Maskati (Inacreditável) estão no elenco.

A trama de Nocturne acompanha uma tímida estudante de música que passa a a ofuscar sua irmã gêmea após descobrir um diário que pertencia a um colega de classe recentemente falecido. No elenco estão com Sydney Sweeney (Euphoria), Madison Iseman (Annabelle 3) e Jacques Colimon (série The Society).

Black Box e The Lie estrearão na Prime Video em 6 de outubro, enquanto Evil Eye e Nocturne chegam a plataforma de streaming em 13 de outubro.