A Universal Pictures divulgou o trailer de O Homem Invisível, nova adaptação do livro de H.G. Wells que rendeu o clássico em 1933. O remake estava engavetado até que a Blumhouse entrou em cena e decidiu levá-lo adiante:

Na trama, Cecilia Kass (Elisabeth Moss) interpreta a esposa de um rico cientista extremamente controlador. Cansada do relacionamento abusivo, ela decide abandoná-lo. Pouco tempo depois recebe a notícia que o ex-marido suicidou e deixou para ela parte de sua fortuna. Após uma série de situações bizarras, Cecilia passa a desconfiar que a morte do sujeito foi forjada.

No elenco também estão Oliver Jackson-Cohen (A Maldição da Residência Hill), Aldis Hodge (Do que os Homens Gostam), Storm Reid (Esquadrão Suicida 2) e Sam Smith (The Nightingale). Leigh Whannell, o criador da franquia Sobrenatural, escreve e dirige a sci-fi de terror.

The Invisible Man fazia parte do universo compartilhado de monstros idealizado pela Universal em 2017 que chegou a escalar Johnny Depp para viver o personagem. Porém, após o fracasso de A Múmia, com Tom Cruise, o ambicioso projeto acabou engavetado.

A nova versão de O Homem Invisível estreia em fevereiro de 2020.