Nicolas Cage faz trocentas porcarias durante o ano, mas se compromete com ao menos um projeto decente. Em 2018 foi Mandy e agora, ao que tudo indica, será A Cor Que Caiu do Espaço, sci-fi de horror baseada num conto de H. P. Lovecraft:

Na trama, Cage interpreta o fazendeiro Nathan Gardner que vive uma vida tranquila em sua área rural na Nova Inglaterra até a queda de um meteorito colorido em seu quintal. O objeto alienígena contém um vírus capaz de infectar qualquer espécie que tocá-lo. Gardner e sua família são as primeiras vítimas.

A adaptação é dirigida por Richard Stanley (diretor do cult Hardware, de 1990), com roteiro escrito por Stanley em parceria com Scarlett Aramis. No elenco também estão Joely Richardson (Maggie: A Transformação), Q’orianka Kilcher (Dora e a Cidade Perdida) e o garotinho Julian Hilliard (A Maldição da Residência Hill).

A Cor Que Caiu do Espaço já circulou por alguns festivais e foi bem recebido. A ficção científica estreiam em 24 de janeiro de 2020 nos cinemas norte-americanos.