A Paramount divulgou o trailer de Chamados – isso mesmo, no plural -, a nova sequência da franquia O Chamado. A prévia aposta na memória afetiva do público, com imagens do poço, do videozinho macabro, e, claro, da cabeluda Samara Morgan. Confira:

A trama vai se passar 13 anos depois do original americano e contará a história de Julia (Matilda Anna Ingrid Lutz) , uma jovem que estabelece uma estranha conexão com Samara. Paralelamente, através de flashbacks, o filme também vai mostrar as origens dos poderes da sinistra garotinha, e sua relação com o vídeo almadiçoado – agora distribuído online através de email – capaz de matar quem o assiste depois de sete dias.

O rosto mais conhecido do elenco é o de Johnny Galecki, o Leonard da série The Big Bang Theory. Aviva Goldsman, David Loucka e Jacon Aaron Estes escreveram o roteiro dirigido pelo espanhol F. Javier Gutiérrez (Tres Dias).

Previsto inicialmente para novembro do ano passado, Chamados chega nos cinemas gringos no dia 28 de outubro e aqui no Brasil em 10 de novembro.