Kate Beckinsale (Anjos da Noite) é a protagonista de The Disappointments Room, suspense que promete reciclar o velho clichê da família que se muda para uma nova casa, distante de tudo, sem saber que o lugar é assombrado:

A trama acompanha Dana (Beckinsale) e sua família, que se mudam para uma mansão localizada em uma região rural dos EUA. Lá, ela descobre um quarto escondido e trancado no sótão que não existe na planta da casa. E fica obcecada em encontrar a chave capaz de abri-lo, sem desconfiar dos segredos soturnos que ali estão escondidos.

A direção é de D.J. Caruso (Eu sou o Número Quatro), que também escreveu o roteiro em parceria com o ator Wentworth Miller (Prison Break). Lucas Till (X-Men: Apocalipse), Gerald McRaney (House of Cards) e o ator mirim Duncan Joiner (Ensina-Me o Amor) também estão no elenco.

The Disappointments Room está pronto desde 2014, mas teve seu lançamento comprometido após a produtora Relativy Media falir. A estreia nos EUA está programada para 09 de setembro. No Brasil, três meses depois, em 10 de dezembro.