Programado oficialmente para sair na segunda-feira (20), a Warner decidiu divulgar hoje, o primeiro teaser de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, após uma versão de baixa qualidade gravada dentro de um cinema (do Brasil!) vazar na internet. A prévia não mostra muita coisa, exibindo flashes dos dois heróis e preparando o terreno para o combate épico:

A trama oficial não foi divulgada, mas sabe-se que será uma mistureba de várias HQs famosas da DC Comics como Batman – O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller e O Reino do Amanhã de Mark Waid e Alex Ross. O vencedor do Oscar por Argo, Chris Terrio assina o roteiro. Zack Snyder (300) é o diretor.

O filme traz Henry Cavill de volta ao papel de Superman e Ben Affleck estreando como o homem-morcego. O elenco ainda tem Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Diane Lane (Martha Kent) e o novato Ray Fisher (Cyborg), entre outros.

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça chega aos cinemas em 24 de março de 2016.