A Warner Bros divulgou o segundo trailer de Liga da Justiça, filme do estúdio que vai reunir os maiores heróis da DC Comics. Embalado por uma versão cover de Come Together dos Beatles, a prévia é empolgante e divertida:

Após a “morte” de Superman (Henry Cavill) nas mãos de Apocalypse, em Batman vs Superman, o Homem Morcego (Ben Affleck) reavalia seus métodos extremos e, ao lado da Mulher Maravilha (Gal Gadot), começa a recrutar heróis extraordinários no intuito de montar uma equipe para defender a Terra do Lobo da Estepe, o arauto de Darkseid, e seu exército de parademônios.

Além dos citados, também estão no elenco Jason Momoa (Aquaman), Amy Adams (Lois Lane), Ezra Miller (Flash), Raymond Fisher (Cyborgue), Amber Heard (Mera), Connie Nielsen (Rainha Hippolyta), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Diane Lane (Martha Kent), Jeremy Irons (Alfred) e J.K. Simmons (Comissário Gordon). Ciaran Hinds interpreta o vilão Lobo da Estepe. O visual do personagem será realizado através de captura de movimentos. Zack Snyder dirige.

Liga da Justiça chega aos cinemas em 16 de novembro.