A Warner Bros pegou todos de surpresa ao divulgar durante a San Diego Comic Con, o primeiro vídeo de Liga da Justiça. A proposta inicial da DC Comics nos cinemas era fazer filmes “sérios” de super-heróis – em oposição aos “engraçadinhos” da Marvel -, mas parece que o estúdio mudou de ideia, visto o tom bem humorado da prévia. Confira:

Após os eventos de Batman Vs Superman, Bruce Wayne (Ben Affleck) está preocupado com a segurança do planeta. Com a ajuda de sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot), ele começa a recrutar uma equipe de metahumanos. Porém, apesar da formação desta liga sem precedentes de heróis, pode ser tarde demais para salvar a Terra de um ataque dos parademônios de Apokolips comandados pelo Lobo da Estepe, arauto de Darkseid.

No elenco também estão Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash), Ray Fisher (Ciborgue), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Amy Adams (Los Lane), Jeremy Irons (Alfred) e Jesse Eisenberg (Lex Luthor). Zack Snyder (O Homem de Aço) é o diretor.

Liga da Justiça estreia em 16 de novembro de 2017.