A Fox Film que não é boba, aproveitou o hype dos trailers de Star Wars VII e Batman Vs Superman para divulgar uma nova prévia de Quarteto Fantástico, reboot da franquia nos cinemas. Enquanto o primeiro vídeo sugeria mais do que mostrava, este segundo trailer é bastante revelador, entregando detalhes da história e o visual do Coisa e do vilão Dr. Destino. Assista:

A origem dos heróis não será a das histórias clássicas dos gibis – utilizadas na adaptação de 2005, com Chris Evans e Jessica Alba -; o roteiro utilizou o universo Ultimate da Marvel Comics para justificar os poderes do grupo: um experimento realizado em laboratório com portais de teletransporte para outras dimensões que dá errado.

O elenco conta com Miles Teller (Whiplash) no papel do Sr. Fantástico, Kate Mara (House of Cards) como a Mulher Invisível, Michael B. Jordan (Fruitvale Station: A Última Parada) interpretando o Tocha-Humana e Jamie Bell (Expresso do Amanhã) encarnando o monstruoso Coisa. O roteiro foi escrito por Simon Kinberg, um dos produtores de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Josh Trank (Poder Sem Limites) é o diretor.

Quarteto Fantástico estreia no Brasil em 13 de agosto.