A 20th Century Fox divulgou o primeiro trailer de Quarteto Fantástico, reboot da franquia que tem Josh Trank (Poder Sem Limites) como diretor. A prévia, cujo tom sério é bem diferente das primeiras aventuras lançadas em 2005 e 2007, entrega pouca coisa sobre o novo filme, numa tentativa de manter a curiosidade dos fãs aguçada. Assista:

Até agora foram divulgados poucos detalhes sobre a produção, mas sabe-se que a origem “tradicional” do grupo nos quadrinhos (criada por Stan Lee e Jack Kirby na década de 1960) será alterada pelos novos conceitos introduzidos nos quadrinhos do Universo Ultimate (anos 2000). Nesta nova versão, ao invés de ganhar seus poderes através da radiação cósmica, os quatro jovens são teletransportados para um universo alternativo que altera suas formas físicas de maneira surpreendente. Com suas vidas transformadas, eles precisam aprender a usar suas novas habilidades e trabalhar juntos para salvar a Terra de um inesperado inimigo.

O elenco conta com Miles Teller (Whiplash) no papel do Sr. Fantástico, Kate Mara (House of Cards) como a Mulher Invisível, Michael B. Jordan (Fruitvale Station: A Última Parada) interpretando o Tocha-Humana e Jamie Bell (Expresso do Amanhã) encarnando o monstruoso Coisa. O roteiro foi escrito por Simon Kinberg, um dos produtores de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Quarteto Fantástico estreia em 13 de agosto. A Fox está botando a maior fé no projeto, tanto que uma sequência já está agendada para 2017.