The Purge

A Universal divulgou o tenso trailer de The Purge, suspense futurista estrelado por Lena Headley (Dredd) e Ethan Hawke (A Entidade). O filme é uma co-produção da Platinum Dunes de Michael Bay (O Massacre da Serra Elétrica) e da Blumhouse Productions de Jasom Blum (Sobrenatural).

A trama, que se passa num futuro distópico, mostra os EUA vivendo novamente seus dias de glória, graças a uma nova lei que permite as pessoas cometerem qualquer crime por uma noite ao ano, sem qualquer penalidade. Durante 12 horas, a polícia e os serviços de emergência são desativados e a violência (legalizada) toma conta das cidades.

Hank e Headley são um casal pacifista que é contra essa política e prefere se trancar em casa, uma verdadeira fortaleza, para se proteger. Quando seu filho caçula permite que um estranho entre na residência, a vida da família é ameaçada por um grupo que estava a caça do sujeito.

James DeMonaco (que trabalhou com Hawke em Assalto à 13ª Delegacia) escreveu o roteiro e dirige o thriller de baixo orçamento. Assista:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=Nw8F_SUeYRU’]

O lançamento de The Purge acontece nos EUA em 31 de maio.