Apesar das ínúmeras críticas negativas e uma conversão porca em 3D, Fúria de Titãs (2010), remake do clássico homônimo lançado nos anos 1970, rendeu cerca de meio bilhão aos cofres da Warner, que logo resolveu anunciar uma sequência. Se a prévia divulgada não for outra enganação, Fúria de Titãs 2 tem tudo para ser uma empolgante aventura.

Na trama, dez anos após derrotar o monstro Kraken, o guerreiro Perseu (Sam Worthington) tenta levar uma vida calma de pescador e criar sozinho o filho Helius. Enquanto isso, uma luta por supremacia opõe os deuses, enfraquecidos pela falta de crença dos homens, e os Titãs – diga-se, de passagem, que não apareciam no filme anterior -, liderados por Cronos.

O poder dos Titãs aumenta à medida em que Zeus perde os seus, e o inferno do Tártaro, onde os gigantescos seres lendários eram mantidos presos, periga se alastrar pela Terra, Quando Hades (Ralph Fiennes) e Ares (Edgar Ramirez) fazem um trato com Cronos para capturar Zeus, Perseu percebe que não pode mais ignorar a sua participação nessa luta.

O elenco também conta com Rosamund Pike (O Retorno de Johnny English) que interpretará a princesa Andrômeda, Bill Nighy (Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 ) no papel do deus caído Hefesto e Danny Huston (X-Men Origens: Wolverine) como Poseidon. O trailer é pura adrenalina com muitas criaturas mitológicas desfilando:

A direção ficou a cargo de Jonathan Liebesman (Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles). A estreia de Fúria de Titãs 2 está marcada para 30 de março nos EUA e 13 de abril no Brasil.