Escrevam o que eu estou dizendo: Não vai demorar muito para Stallone convidar Liam Neeson para uma sequência de Os Mercenários. Se o astro vai topar, é outro departamento, visto que seus filmes solo de ação vão muito bem de bilheteria. E Neeson não pára. Ele é o protagonista de A Walk Among The Tombstones, suspense policial produzido pela Universal que teve sua primeira prévia divulgada. Confira abaixo o trailer legendado:

A obra é uma adaptação do livro homônimo de Lawrence Block e pode render uma franquia nos cinemas, visto que o best-seller é o décimo tomo da série policial de Matthew Scudder (Neeson), um tira aposentado que sofre de alcoolismo e trabalha como investigador particular. Em A Walk Among The Tombstones (algo como “Um Passeio Entre as Lápides”), ele é contratado por um traficante para descobrir quem sequestrou e assassinou a sua esposa.

Os jovens atores em ascenção Boyd Holbrook (Garota Exemplar), Dan Stevens (Uma Noite no Museu 3) e Whitney Able (Monstros), entre outros, também estão no elenco. O thriller foi escrito e dirigido por Scott Frank (roteirista de Wolverine: Imortal).

A Walk Among the Tombstones estreia em 19 de setembro nos EUA.