Fãs de anime tremei. A Netflix divulgou o trailer de Death Note, adaptação do aclamado mangá homônimo. A prévia revela pouco e ainda não dá para saber o quanto será fiel ao material de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata. Assista:

A trama é ambientada nos EUA e conta a história de Light Turner (Light Yagami no mangá original), um estudante do ensino médio que encontra um caderno sobrenatural capaz de provocar a morte em quem tiver seu nome escrito nele. Após descobrir os poderes do caderno, o adolescente tenta eliminar todos os criminosos do mundo e criar uma realidade onde o mal não existe. Entretanto, seus planos são contrariados por L, o maior detetive particular do mundo.

Death Note foi publicado entre 2003 e 2006, antes de ganhar versões animadas e outras duas com atores de carne e osso realizadas no Japão. O elenco do telefilme conta com Nat Wolff (Light Turner), Keith Stanfield (L), Margareth Qualley (Mia Sutton), Paul Nakauchi (Watari) e Shea Whigham (James Turner). Willem Dafoe será o dublador de Ryuk. A direção fica por conta de Adam Wingard (Você é o Próximo).

O longa-metragem estreia na Netflix em 25 de agosto.