A Netflix divulgou o trailer de A Nightmare On Elm Street, sua nova série, uma releitura do clássico oitentista A Hora do Pesadelo de Wes Craven. O canal de streaming não deu maiores informações sobre a trama, se o programa será baseado na franquia ou vai levar em conta apenas o filme original. De um jeito ou de outro, UMA SÉRIE MUITO BEM-VINDA:

Freddy Krueger é o gentil zelador de uma escola primária de Springwood adorado pelos alunos do lugar. O que pouca gente sabe é que aquele simpático senhor é, na verdade, um molestador de crianças. Quando seu terrível segredo vem à tona, pais e membros da comunidade local decidem fazer justiça com as próprias mãos. As consequências deste ato afetarão todos os moradores de Springwood.

Nancy é interpretada por Lili Reinhart (da série Riverdale). Chris Colfer (Glee), faz seu namorado, papel que no filme de 1984 coube a Johnny Depp. No elenco também estão Sofia Hublitz (Osark), Aidan Gallagher (The Umbrella Academy), Sofie Turner (Game of Thrones) e a brasileira Alice Braga (Eu Sou a Lenda). Boatos apostam numa participação especial de Robert Englund.

Um executivo da Netflix disse numa entrevista que os fãs vão pirar quando descobrirem quem foi o ator escolhido para interpretar Freddy Krueger. Mas eles vão endoidar mesmo quando descobrirem que este post é apenas uma brincadeira de primeiro de abril! O vídeo é um fan trailer muito bem bolado editado pelo youtuber Mindd Kidzag.