Kombate #04: A Hora do Pesadelo X A Hora do Pesadelo

Em 1984, nascia um dos grandes vilões do cinema: Freddy Krueger. Fruto da genialidade do saudoso Wes Craven, o serial killer de garras metálicas fez sua estreia em A Hora do Pesadelo e rapidamente conquistou uma enorme legião de fãs. Transformado em ícone da cultura pop, o personagem rendeu vários produtos derivados, como série de TV, revistas em quadrinhos, videogames, action figures e até uma réplica (de plástico) de sua temida luva. Em 2010, um remake do horror oitentista foi lançado (com um novo Krueger), porém, os fãs não ficaram muito satisfeitos com o resultado. Os motivos dessa rejeição você descobre agora em nosso programa.

  • Antonio Arleudo

    Parabéns pelo canal e site cara, um amigo me indicou seu site e estou assistindo seus videos um a um, sou muito fã de filmes de terror/horror/suspense e o conteúdo que você proporciona é de primeira qualidade.

  • Edu

    Há rumores de que novos filmes poderão ser feitos. Infelizmente Robert Englund já disse que não voltará a encarnar o personagem. Disse que adoraria fazer uma participação especial, mas como Freddy, não mais. Espero que deixem essa ideia de lado e não mais resolvam mexer no que está quieto. Que esse lixo atômico que é o remake sirva de lição.

    Parabéns pelos vídeos, Getro, cada um mais legal que o outro. Sempre que os vejo saio com algo novo pra ir atrás.