"Star Wars VII: O Despertar da Força" ganhou novo teaser


A Star Wars Celebration – evento sobre a saga que acontece anualmente na Califórnia – começou na quinta-feira (16) e logo de início os fãs foram presenteados com o segundo teaser de Star Wars – Episódio VII: O Despertar da Força. A prévia é narrada por ninguém menos que Luke Skywalker (Mark Hammill). Assista:

O trailer é cheio de situações que prometem deixar os fãs ainda mais ansiosos para a data da estreia: um Destróier Imperial encalhado no deserto, o elmo de Darth Vader destruído, a Millenium Falcon envolvida em uma perseguição, Tie Fighters explodindo e a primeira aparição de Han Solo (Harrison Ford) e Chewbacca (Peter Mayhew).

A trama da sequência ainda não foi divulgada. Rumores indicam os Inquisidores como vilões – grupo a serviço do Império na caça aos Jedis – e uma história narrada parcialmente em flashbacks enquanto os personagens de Daisy Ridley (uma Jedi) e John Boyega (um stormtrooper renegado), juntamente com Han Solo e Chewbacca, procuram por Luke, desaparecido há 30 anos (desde os eventos de O Retorno de Jedi).

Além dos citados, também estão no elenco Carrie Fisher (Mapa para as Estrelas), Oscar Isaac (X-Men: Apocalypse), Domhnall Gleeson (Questão de Tempo), Lupita Nyong’o (12 Anos de Escravidão), Adam Driver (Sete Dias Sem Fim), Gwendoline Christie (da série Game of Thrones), Andy Serkis (Planeta dos Macacos: O Confronto), Max von Sydow (O Exorcista) entre outros. A direção é de J.J. Abrams (Star Trek), que escreveu o roteiro em parceria com Lawrence Kasdan (O Apanhador de Sonhos).

O sétimo episódio da franquia atualmente passa pela fase de pós-produção. A estreia de O Despertar da Força está marcada para 17 de dezembro.