A Disney e a Lucasfilm divulgaram o primeiro trailer de Star Wars VIII: Os Últimos Jedi, durante um painel do filme na Star Wars Celebration, evento que ocorre de 13 a 16 de abril em Orlando, nos EUA. A prévia não entrega muito da trama, mas nem por isso é menos emocionante:

Até onde se sabe, o longa vai mostrar o treinamento de Rey (Daisy Ridley) com Luke Skywalker (Mark Hammill) que a ensinará os segredos da força, como manusear o sabre de luz e resistir ao Lado Negro. Enquanto isso, a Primeira Ordem, comandada pelo malvadão Kylo Ren (Adam Driver) intensifica seus ataques contra a Resistência.

Além dos citados, também estão no elenco Oscar Isaac (Poe Dameron), John Boyega (Finn), Gwendoline Christie (Capitão Phasma), Domhnall Gleeson (General Hux), Laura Dern, Benicio Del Toro e Carrie Fisher, que já havia gravado todas as suas cenas antes do falecimento.

Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi estreia nos cinemas brasileiros em 14 de dezembro, um dia antes da estreia nos Estados Unidos.