Steve Carell e Keira Knightley em comédia romântica apocalíptica


E Hollywood continua inovando em seus subgêneros. Seeking a Friend for the End of the World é uma comédia romântica que se passa no fim dos tempos, após a constatação que nada pode ser feito em relação ao gigantesco asteroíde batizado de Mathilda, em rota de colisão com a Terra. O roteiro foi escrito por Lorene Scafaria (Nick e Norah) em seu debut como diretora:



Na história, Dodge (Steve Carell de Uma Noite Fora de Série) é um sujeito abandonado pela esposa após descobrir que a destruição do planeta começa em menos de três semanas. Decidido a recuperar o tempo perdido, ele sai numa viagem para encontrar a namoradinha dos tempos de escola. Keira Knightley (de Piratas do Caribe) faz a vizinha de Carell, que o acompanha na jornada em busca da moça.

Adam Brody (Pânico 4), Rob Corddry (A Ressaca), Connie Britton (American Horror Story), Gillian Jacobs (Community) e William Petersen (CSI), também estão no elenco, entre outros.

Procura-se Um Amigo para o Fim do Mundo chega aos cinemas dos EUA em 22 de junho. No Brasil, o filme será lançado pela Paris Filmes, mas, ainda não teve sua data agendada.

  • Parece tratar-se de uma obra curiosa, que merece, no mínima, uma conferida. Mas, honestamente, os atores não me motivam a vê-lo!

  • Bah, fácil fácil ir até o fim-do-mundo pela Keira Knightley. hauhuhaua

    Té.