"11-11-11": O fim do mundo está próximo (de novo!)

O suspense apocalíptico 11-11-11, nova empreitada de Darren Lynn Bousman (diretor de Jogos Mortais 2, 3 e 4) teve o seu trailer completo divulgado. O roteiro (escrito por Bousman) é inspirado na crença de que às 11 horas e 11 minutos do dia 11 do mês de novembro, o décimo primeiro portão dos céus irá se abrir, uma força sobrenatural será liberada por 49 minutos e destruirá o planeta.

A trama é centrada na vida de Joseph Crone (Timothy Gibbs), famoso autor americano, que após perder a esposa e filho em um terrível incêndio, viaja dos EUA para Barcelona na Espanha, no intuito de se reunir com seu irmão Samuel (Michael Landes) e o seu pai Richard (Denis Rafter) que está a beira da morte.

Entretanto, o destino tem um plano diferente para Joseph, que passa a ser confrontado com acontecimentos estranhos e aparições constantes do número 11. A curiosidade rapidamente se transforma em obsessão, e o escritor logo percebe que esse número tem um significado terrível não apenas para ele mesmo. Assista abaixo o trailer legendado:

11-11-11 chega aos cinemas gringos na sugestiva data de 11 de novembro, mesmo dia em que o épico Imortais.

  • Gi

    Quero nem ver esse filme! Pq faz teeeeempo que o maldito 11:11 me persegue..até pesquisei na internet e vi que nao era a unica

    • susana

      tambem me persegue a mim à muitos anos

  • alguem aí

    então, o que me deixa bem encucado nisso aí é tipo, em que lugar? existem fusos e mais fusos horários na Terra. Serão 11:11 aonde? imaginar que é nos Estados Unidos é ridiculamente infundado e eu nao sei se sabe-se lá qual força que vai abrir o tal décimo primeiro portal do céu segue a atual divisão de fusos começando pelo meridiano de greenwich.

  • Danillo

    Uma mistura de 2012 com número 23. Tô mais interessado no do Las Von Trier; Melancolia.

  • juliana

    quando eu vi a data q esses comentários foram postados percebi q foram a 11 semanas atrás o numero aparece três vezes q estranho

  • bruna

    Legal…dia do meu aniversário (:

  • Alexandre Carelli

    Nada aconteceu e nada vai acontecer… nada a ver isso de 11…
    Esse calendário é humano e não tem nada a ver com fim do mundo…
    Cada uma que aparece na internet… só rindo mesmo!

  • carelli

    Nada a ver isso. Nosso calendário é humano e não tem nada a ver com fim do mundo, não passa de uma grande besteira só pra dar audiência… Só na internet mesmo kkkkkkkkkkkk

  • By Gus

    Mais uma invenção, força sobre natural, os doze portões da nova jerusalém, o fim do mundo isso é audiência que eles querem e que o povo fiquem se matando ai com esse taul fim de mundo que nunca tem fim. risos. Maluquice gente tem coisas melhores pra discutir!

  • Nossa estou louko para assistir esse Filme 😀