A Relativity Media divulgou o primeiro trailer do épico grego Immortals, dirigido por Tarsem Singh (A Cela) e estrelado por Henry Cavill, o astro escolhido para viver o Superman no remake de Zack Snyder. O projeto de 115 milhões de dólares, tem supervisão de Gianni Nunnari e Mark Canton, os mesmos produtores de 300.

A história se passa numa Grécia devastada por conflitos onde o Rei Hyperion (Mickey Rourke) e seu exército de soldados sanguinários incendiou a Grécia na busca do Arco de Epirus, uma arma de poder inimaginável forjada no Olimpo por Aries. Só quem possui o arco pode liberar os Titãs, que foram aprisionados no Monte Tartaros desde o início dos tempos e estão sedentos por vingança. Mas, leis antigas impedem que os Deuses interfiram nos conflitos dos homens.

Secretamente escolhido por Zeus, o príncipe Teseu (Cavill) aparece como única esperança. O guerreiro alia-se a um grupo de homens e Phaedra, uma sacerdotisa do oráculo (Freida Pinto de Quem Quer Ser Um Milionário?) para combater o bárbaro Hyperion e suas hordas na tentativa de salvar a humanidade. Assista abaixo a prévia legendada:

John Hurt (Hellboy) é Zeus quando mais velho e a loirinha Isabel Lucas (Transformers 2) é Atena. Kellan Lutz (Crepúsculo) interpreta Poseidon, o rei dos mares. Luke Evans, Stephen Dorff e Joseph Morgan também estão no elenco. Immortals estreia em 2D e 3D no dia 11 de novembro.