A Lionsgate divulgou o primeiro trailer de Jogos Mortais: Jigsaw, o oitavo filme da sangrenta franquia. A prévia dá a entender que o vilão John Kramer (Tobin Bell) é tão imortal quanto Jason Voorhees e Freddy Krueger. Confira:

Na trama, uma série de corpos revirados são encontrados pela cidade, com sinais de que tiveram uma morte sádica. A polícia passa a investigar esse quebra-cabeça – literalmente feito de carne humana – e as suspeitas apontam para Jigsaw. O assassino mais criativo dos filmes de horror ressuscitou ou um aprendiz assumiu o seu lugar?

O elenco é composto por figurinhas carimbadas das séries de TV: Laura Vandervoort (a Supergirl de Smallville), Callum Keith Rennie (The Man in the High Castle), Matt Passmore (Satisfaction) e Hannah Emily Anderson (Shoot the Messenger). O filme foi dirigido pelos irmãos Peter e Michael Spierig (O Predestinado).

A Paris Filmes vai lançar Jogos Mortais: Jigsaw no Brasil em 2 de novembro, uma semana após a estreia nos EUA (que acontece em 27 de outubro).