"Thor": Spoilers, spoilers e mais spoilers!


Informações desencontradas sobre a trama da adaptação de Thor para os cinemas estão causando pandemônio na internet. Enquanto sites conceituados como a AICN e a Variety dizem que tiveram acesso a um trecho do roteiro, um Zé Ruela foi mais além e afirmou ter assistido a exibição privada que o diretor Kenneth Branagh apresentou para os executivos da Paramount onde, supostamente, ele trabalha.

Se você não gosta deste tipo de notícia, não leia o texto abaixo, entupido de spoilers:

O longa começa com Natalie Portman, Kat Dennings e Stellan Skarsgård em uma minivan no deserto do Novo México, observando um fenômeno no céu. O tal fenômeno é o próprio Thor (Chris Hemsworth) sendo enviado a Terra. Intrigada com o fato, Portman acidentalmente acerta o Deus do Trovão com seu veículo.

Com Thor desacordado, começa o flashback de volta para Asgaard. Assim, descobrimos que ele foi enviado a Terra por seu pai Odin (Anthony Hopkins) por ter entrado em guerra com o povo do gelo. O que não imaginávamos é que Loki (Tom Hiddleston) iria se aproveitar da situação para tentar matar Odin e usurpar seu trono.

Loki envia o Destruidor a Terra para matar Thor. O Deus do Trovão enfrenta o monstrengo e consegue pará-lo. Usando um comunicador do corpo do Destruidor, ele avisa Loki que está voltando para Asgaard.

De volta ao seu reino, ele e seu meio-irmão entram em um combate de vida ou morte. Não fosse a intervenção de Odin os dois sucumbiriam dentro de um buraco negro. Após fazer as pazes com o pai, Thor diz ao Gatekeeper (Idris Elba), que gostaria de rever a Terra e a personagem de Natalie Portman de novo.

O Zé Ruela também revelou que Thor usa pouco o elmo, apenas durante o inicio do filme. E que o criador do personagem nas HQ, Stan Lee, aparece no papel de um motorista de caminhão que tenta retirar o martelo sagrado Mjollnir do solo (a cena da cratera mostrada no final de Homem de Ferro 2).

Se tudo isto é verdade, só descobriremos em maio. Caso estes spoilers não se comprovem, uma coisa é certa: este sujeito tem uma mente fértil do caralho!

Fonte: Beyond Hollywood

  • mouser

    fertil do caralho.. ahuahuahau

  • snake

    Esse idiota descreveu o que ocorre no trailer e a informação da aparição de Stan Lee foi divulgado em vários sites sendo que várias aparições foram filmadas para ser escolhida apenas uma.

  • Raphael

    É previsivel saber oque vai acontecer no em um filme de super herói, se você souber um pouco sobre Roteiros em geral você é mais do que capaz fazer uma descrição do filme como a que o Zé Ruela fez..

  • koala

    esse filme vai ser uma verdadeira merda isso sim,o que pode salva vai ser as lutas.

  • rick

    esse filme vai ser uma verdadeira merda isso sim,o que pode salva vai ser a Natalie Portman. (sou macho)

  • shao

    pelo menos se for verdade isso, vai ser baseado em mta coisa dos quadrinhos…falo dos primeiros e da hstoria original com seu remake da minisserie de thor -ages of thunder, que conta praticamente o comeco inteiro do filme.se mostrar a luta de odin e thor antes de thor cair na terra…ja me dou por satisfeito xD

  • Amanda

    O filme é uma porcaria… previsível, chato, entendiante…. dá sono lá pela metade do filme… mesmo tendo bons atores como o Hopkins e a Natalie Portmann, não vale à pena….