Numa das cenas mais legais do trailer de Your Highness, comédia de fantasia e cavalaria dirigida por David Gordon Green (Segurando as Pontas), Natalie Portman aparece usando um biquíni fio dental de aço(!) num trecho em que sua personagem se despe a beira de um rio.

Infelizmente, os engravatados da Universal acharam a cena inapropriada e, para que o filme obtivesse classificação etária mais branda, utilizaram computação gráfica para transformar a minúscula vestimenta em um “fraldão” comportado tipicamente norte-americano.

Na comédia, James Franco interpreta um príncipe arrogante que teve sua noiva sequestrada (Zooey Deschanel) por um mago poderoso (Justin Theroux). Acompanhado de seu irmão inútil e preguiçoso (Danny McBride) e de uma arqueira sensual e misteriosa (Portman), ele parte numa perigosa jornada para resgatar a donzela. Assista abaixo a versão comportada do trailer:

Depois de tirar brevemente do ar, a Universal disponibilizou novamente a prévia “para maiores” em seu canal do Youtube. O vídeo, cerca de um minuto mais longo, além da cena com Portman, traz também muitos palavrões. Confira e compare:

O roteiro de Sua Alteza? é de McBride e Ben Best, que trabalham juntos em Eastbound and Down, hilariante série de TV inédita no Brasil. O filme, que estreia em abril de 2011 nos Estados Unidos, ainda não tem data para chegar ao Brasil.