Reveja a Hit-Girl em clip da banda Soft Park


Quem já teve o prazer de assistir a Kick-Ass sabe como o YouTube e as redes sociais são importantes para sua trama. Agora essa interação deixou a ficção cinematográfica para invadir o mundo “real”.

Kashy Khaledi, editor da revista Mean e criador de uma série de mash-ups no YouTube, em que astros famosos reinterpretam cenas de filmes cultuados, voltou suas câmeras para o filme de Mark Vaughn. Ele convidou a atriz mirim Chloe Moretz a reencarnar Hit-Girl como uma estudante comum, enfrentando valentões da escola ao som de “Answer to Yourself”, da banda independente Soft Pack. São o uniforme e as trancinhas que Chloe usa na hora da vingança de Kick-Ass.

Junto com a pré-adolescente favorita dos fãs de gibis, também participaram da brincadeira dois atores do longa: Clark Duke e Christopher Mintz-Plasse, além da infame bazuca do climax da produção cinematográfica.

Assista abaixo o divertido videoclip que poderia muito bem ser exibido durante os créditos, mas, infelizmente, não faz parte da trilha do filme:

Fonte: Pipoca Moderna (Marcel Plasse)

  • Babi

    Poxa amei o video! Muito show! Bjos

  • Adriano

    essa menina daqui a cinco anos….que coisinha linda…

  • Nikki

    Essa menina me lembra Natalie Portman.
    É impressionante como ela é talentosa!!
    E a música é muito legal, bem no clima "Kick-Ass".