A Sony Pictures divulgou o trailer de A 5ª Onda (The 5th Wave) adaptação ao cinema do primeiro livro da trilogia literária de Rick Yancey. A ficção científica é protagonizada por Chloë Grace Moretz (Carrie, A Estranha, Kick-Ass), uma adolescente tentando sobreviver a uma invasão alienígena:

Situada nos dias atuais, a trama pós-apocalíptica mostra a Terra sofrendo uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético interrompe a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsnunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira, pássaros passam a transmitir um vírus desconhecido que mata 97% dos sobreviventes dos ataques anteriores. Na quarta onda, os extraterrestres invadem o nosso planeta. Neste cenário, a adolescente Cassie Sullivan (Moretz) está sozinha e vai ter que descobrir em quem pode confiar antes da inevitável quinta onda.

Maika Monroe (Corrente do Mal), Liev Schreiber (da série Ray Donovan), Nick Robinson (Jurassic World), Maria Bello (Os Suspeitos) e Ron Livingston (Laços de Família) completam o elenco principal. A direção ficou a cargo de J. Blakeson (O Desaparecimento de Alice Creed).

A 5ª Onda estreia em 15 de janeiro de 2016 nos EUA e 4 de fevereiro no Brasil.