A Paramount Vantage divulgou o primeiro trailer da comédia dramática Intermediário.Com. A trama, escrita por George Gallo e Andy Weiss, se passa no ano de 1995, quando o videocassete presente em todas as residências, vivia seus últimos anos de glória e a rede mundial de computadores era apenas uma descoberta recente.

Neste cenário, o empresário bem-sucedido Jack Harris (Luke Wilson), decide abandonar o ramo de conserto de automóveis para se juntar a Wayne Beering (Giovanni Ribisi) e Buck Dolby (Gabriel Macht), dois problemáticos gênios da informática que inventaram uma maneira extremamente lucrativa de faturar com entretenimento adulto na internet. Os três colegas descobrem que o sucesso traz também muitos problemas – que assumem a forma de agentes federais, atrizes pornôs, mafiosos e terroristas internacionais.

Baseado em uma história verdadeira, o longa é descrito como uma mistura de Profissão de Risco e Boogie Nights, e amplamente inspirado na vida do produtor do filme, Christopher Mallick. Assista a prévia abaixo:

Terry Crews, Kevin Pollak e James Caan também estão no elenco dirigido por George Gallo. A comédia será lançada em agosto em alguns países, mas ainda não há previsão de quando chegará às telas brasileiras.