A Universal divulgou o trailer de A Visita, novo longa-metragem de M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido, Sinais). O diretor indiano luta para recuperar seu prestígio em Hollywood, depois de quatro fracassos consecutivos – A Dama na Água (2006), Fim dos Tempos (2008), O Último Mestre do Ar (2010) e Depois da Terra (2013). Assista:

A trama conta a aterrorizante história de dois irmãos (um menino e uma menina), enviados para passar férias na remota fazenda dos avós, na Pensilvânia. Inicialmente, os dois avós se mostram carinhosos, apesar de alguns regrinhas estranhas que eles impõe aos garotos. A situação muda quando as crianças descobrem que o casal de idosos está envolvido em algo extremamente perturbador, diminuindo assim suas chances de retornar para casa.

O elenco é composto de rostos pouco conhecidos do grande público. Além de dirigir, o Shyamalan também assina o roteiro e produz ao lado de Jason Blum (das franquias Sobrenatural e A Entidade) e Marc Bienstock. Desacreditado pelos grandes estúdios, O próprio cineasta financiou o longa – a Universal vai apenas distribuir -, rodado dentro e nos arredores de sua casa na Pensilvânia.

Precisando de boa sorte, Shyamalan prova que não é supersticioso, visto que The Visit estreia em 11 de setembro nos Estados Unidos.