Você seria capaz de fazer tudo (eu disse, TUDO) para agradar alguém que ama? De deixar para trás aquilo que lhe faz humano em prol do amor de sua vida? Esta é a mensagem metafórica por traz de He Took His Skin Off For Me (Ele Tirou Sua Pele Por Mim, em tradução livre), curta-metragem sufocante que conta a história de um homem decidido a arrancar toda a sua pele, a pedido da esposa.

O vídeo foi o trabalho de conclusão de curso do diretor londrino Ben Aston para a faculdade London Film School e levou dois anos para ficar pronto. Com apoio de cerca de 200 pessoas que financiaram o curta via Kickstarter, o projeto ainda contou com uma grande equipe independente responsável por tornar realidade o conto de fadas bizarro. Assista:

Não há uma cena sequer feita digitalmente no curta. O ator Sebastian Armesto ficou cerca de oito horas em uma cadeira enquanto a produção colava, pedaço por pedaço, as mil próteses que imitavam músculos humanos. Confira abaixo um vídeo de bastidores que detalha todo o processo de concepção: