Quem diria que uma figura pavorosa como o vilão Freddy Krueger seria capaz de inspirar a indústria de “entretenimento adulto”. Mas aconteceu. A Hora do Pesadelo, que no original se chama A Nightmare On Elm Street, clássico de horror dos anos 1980, virou o pornô A Wet Dream on Elm Street (Um Sonho Molhado na Rua Elm, em tradução livre).

A paródia, dirigida por Lee Roy Myers (o mesmo da versão x-rated de A Centopeia Humana) traz o pau-para-toda-obra (trocadilhos, please!) Anthony Rosano interpretando o assassino dos sonhos, que ganhou maquiagem caprichada, luvas com vibradores em vez de lâminas e o nome de Freddy Fingers (Freddy Dedos).

A premissa é divertida: Após receberem uma série de brinquedinhos sexuais com defeito, clientes insatisfeitos de uma sexshop decidem colocar fogo no estabelecimento, e acabam matando o atendente (Freddy). Agora, o deformado sujeito surge nos sonhos da mulherada fazendo-as gritar e gemer de prazer!

O elenco feminino conta com as voluptuosas Giselle Leon (fotografia acima), Sophie Dee, Charley Chase, Gracie Glam e Jennifer White. Os cuecas Chad Alva e Chris Johnson ajudam Rosano a dar conta das gostosas. Assista ao hilariante (e comportado) trailer abaixo e veja o queimadinho ficando puto ao ser confundido com Jason e até Edward James Olmos:

A Wet Dream on Elm Street, que tinha lançamento programado para o Halloween, chegou um mês mais cedo as locadoras e lojas online, em 28 de setembro.