Trailer de "The World's End", a comédia insana de Edgar Wright


Este é o último filme da trilogia “Sangue e Sorvete”, idealizada pelo diretor Edgar Wright e os atores britânicos Simon Pegg e Nick Frost, para homenagear os gêneros clássicos do cinema. Todo Mundo Quase Morto (2004) era uma comédia romântica com zumbis, enquanto Chumbo Grosso (2007) tirava sarro das fitas de ação policial. The World’s End vai sacanear com as produções sci-fi apocalípticas sobre invasões extraterrestres:

Na trama, cinco amigos de infância se reunem após 20 anos para completar uma pub crawl – maratona de bebedeira em vários bares numa única noite – que não conseguiram quando eram jovens. O problema é que agora eles têm 40 anos e chegar ao último pub da lista, The World’s End, não será fácil. Até porque a cidade escolhida para a maratona épica foi tomada por alienígenas, aparentemente versões adultas das crianças possuídas em A Cidade dos Amaldiçoados.

Rosamund Pike (Jack Reacher – O Último Tiro), Martin Freeman (O Hobbit), Paddy Considine (O Ultimato Bourne) e Eddie Marsan (Sherlock Holmes) completam o elenco principal. A estreia de The World’s End no Brasil acontece em 25 de outubro.