A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer legendado de Os Candidatos, comédia do diretor Jay Roach (Entrando Numa Fria) inspirada nas campanhas eleitorais norte-americanas e estrelada por Will Ferrell (Casa de mi Padre) e Zack Galifianakis (Um Parto de Viagem).

Na trama, Ferrell vive um experiente político rumo ao quarto mandato que comete uma gafe pública durante a campanha e perde o apoio de dois ricos empresários. Assim, os “benfeitores” decidem apoiar um azarão inexperiente (Galifianakis) e ganhar influência no distrito da Carolina do Norte, onde a disputa vai ocorrer. Durante a corrida eleitoral, os candidatos serão capazes das maiores baixarias para conquistar os eleitores.

Apesar do tema bem americanizado, o trailer promete, com cenas impagáveis que nos faz crer que o filme seja um “Tudo pelo Poder” on drugs. Confira:

No elenco estão Jason Sudeikis (Quero Matar Meu Chefe), Dylan McDermott (Os Mensageiros), John Lithgow (Planeta dos Macacos: A Origem), Dan Aykroyd (Os Caça-Fantasmas) e Brian Cox (A Supremacia Bourne). Os Candidatos tem data de estreia prevista para 24 de agosto.