7 Filmes Perturbadores para quem tem estômago forte!

7. Thriller: A Cruel Picture

Thriller: En Grym Film. Suécia, 1974. Direção: Bo Arne Vibenius.

Cenas de sexo explícito, violência grosseira, consumo de drogas, uma trama absurda e figurinos pra lá de escabrosos são alguns dos ingredientes deste longa dirigido pelo sueco Bo Arne Vibenius, um colaborador frequente do mestre Ingmar Bergman que largou os filmes de arte para abraçar o mundo dos exploitation. Na trama, uma garota muda é seduzida por um malandro que a introduz no mundo das drogas pesadas e, em seguida, a obriga se prostituir. No primeiro programa, ele discute com o cliente e o cafetão lhe rasga o olho. A cena é famosa e foi realizada com o uso de um cadáver. Quem assistiu ao curta Um Cão Andaluz de Luiz Buñuel vai fazer a óbvia ligação. Depois de sofrer mais uma dezena de maus-tratos que me recuso a enumerar, a protagonista decide dar um basta em tanta humilhação. Ela faz aulas de karatê, tiro e perseguição automobilística arquitetando a vingança contra seus algozes. Tarantino declarou que inspirou-se em Thriller (também conhecido como They Call Her One Eye) para fazer o seu Kill Bill.

6. Singapore Sling

O Anthropos Pou Agapise Ena Ptoma. Grécia, 1990. Direção: Nikos Nikolaidis.

Homem sem nome (mais tarde apelidado de Singapore Sling) sai em busca de sua esposa misteriosamente desaparecida e vai parar numa casa onde duas mulheres (mãe e filha) o obrigam a participar de jogos de tortura sexual. Absurdo, demente, violento, depravado e fetichista, não necessariamente nesta ordem. O longa do grego Nikos Nikolaidis é um prato cheio para quem gosta de cinema extremo e pensa que já viu de tudo nesta vida.

5. Aftermath

Espanha, 1994. Direção: Nacho Cerdà.

Dois legistas estão trabalhando em um necrotério. Um deles encara o serviço como algo corriqueiro, já o olhar do segundo sinaliza algo errado. Assim que ele se encontra sozinho na gélida sala de autópsia, a podreira tem inicio com o estupro de um cadáver semi-destroçado. O uso excessivo de fades pode desagradar alguns, mas funciona na proposta estética do espanhol Nacho Cerdà em representar a morte com um constante jogo de brutalidade e beleza. Assim como The Awakening, seu primeiro curta sobre necrofilia, Aftermath não possui um único diálogo. O cineasta rodou a carnificina com takes longos, câmeras contemplativas e apenas Mozart na trilha sonora.

4. Antropophagus

Itália, 1980. Direção: Joe D’Amato.

Este seria apenas mais um horror de quinta categoria não trouxesse uma cena absurda onde um lunático canibal traça à mordidas um feto humano ainda com o cordão umbilical ligado a mãe que foi forçada a abortar. O diretor italiano Joe D’Amato conhecido por seus filmes sangrentos e pornôs de todo tipo foi perseguido e acusado de usar um feto humano real na cena. Apesar de ter sido comprovado tratar-se de efeitos de maquiagem com um coelho sem pele, D’Amato acabou adquirindo uma grande aura marginal, quase de um criminoso insensível e cruel. A fita, que segue a risca a cartilha dos slasher movies onde os personagens vão morrendo um a um, teve uma refilmagem em 1999 pelo diretor alemão Andreas Schnaas com violência  quintuplicada.

3. Nekromantic

Alemanha, 1987. Direção: Jörg Buttgereit.

Sujeito que trabalha no resgate de corpos mutilados rouba cadáveres para fazer sexo com os defuntos. Sua esposa vive com ele uma rotina de contato com órgãos humanos em decomposição numa aparente harmonia que culmina até em um absurdo “menage à trois”. Crueldade com animais, auto-mutilação e muita insanidade permeiam o filme do inicio ao final. O diretor Jorg Buttgereit conseguiu ser banido e até processado em vários países por causa desta sua obra. O filme ficou em um limbo underground por muitos anos até ressurgir no final dos anos 1990 com seu lançamento em DVD onde encontrou um novo séquito de admiradores.

2. Begotten

Estados Unidos, 1990. Direção: Edmund Elias Merhige

Obra de arte revolucionária ou pretensão verborrágica de uma mente profana? Filmado com película em 16mm reversível, própria para slides, a obra do diretor, dramaturgo, poeta e pintor Edmund Elias Merhige é um radical experimento artístico, capaz de fascinar ou irritar. São 78 longos minutos de imagens sombrias e perturbadoras com direito a tripas escorrendo, sexo oral explícito, auto-flagelação, estupro e muuuita blasfêmia. Religiosos devem passar longe deste longa que traz personagens com nomes altamente simbólicos como “Deus Suicidando”, “Mãe Terra” e “Carne Sobre Ossos”. Seja abordado por entusiastas ou detratores, algo é certo: é impossível considerá-lo um trabalho vulgar. Talvez o mais facilmente digerível desta lista, é também um dos mais doentios e inovadores filmes jamais realizados.

1. Subconscious Cruelty

Canada, 1999. Direção: Karim Hussain.

Escrever uma sinopse para “esta coisa” é tão difícil quanto assisti-lo. Filme blasfemo, surreal e atmosférico, uma viagem aos abismos da mente e a capacidade de crueldade de todo ser humano. Imagens dilacerantes, chocantes de evocações malignas, assassinatos de bebês, sacrifícios cristãos, órgãos devorados, perversão sexual explícita, tudo saído direto da mente de um canadense insano (o diretor Karim Hussain), que fez um dos longas mais bizarros e polêmicos de todos os tempos. Censurado e banido em quase todos os países onde foi exibido, possui uma aura de misticismo ao seu redor de fazer inveja a O Exorcista.

  • Eduardo

    Eu nunca vi esses filmes em locadoras. Como é que você arranja?

    • Ola Eduardo. Thriller, BeGotten e Subconscious Cruelty eu assisti "trocentos" anos atrás em VHS importado. Os outros, foi a vovó mininova que conseguiu… se é que você me entende!

    • hilton

      Vai no site Pirate bay que voce acha pra baixar esses filmes.

    • fraquinhos mesmo experimente ver (muck) latino e naturaliza muerta filme argentino ou a vingasa dos animais

  • Gente, nunca ouvi falar destes filmes, graças a Deus! Se o Massacre da Serra Elétrica, entre tantos bizarros, como Jogos Mortais, já me enojam, imagina essa bombas.

    Aliás, pra mim, o Cannibal é chocante, imagina ver alguém comendo um feto…Eca!!!!

  • Jonas

    Você come feto sabia? A não ser que não goste de ovos…

    • É, mas não é humano…

      • Rodolfo

        ovo não é feto. Ovo não foi fecundado.

    • premio centopeia umana

    • vigal

      na verdade vc estaria comendo a menstruação da ave…

  • Gabriel

    Aguento tudo isso, menos crueldade com animais

    • Leandro

      E com crianças sim!? rs

    • Giovanna

      Exato, o enredo do Nekromantic até instiga, mais faz perder o interesse por esse fator.

  • Muito bom post cara! Tava pensando como você achou tanta tosqueira assim e deve ter dado bastante trabalho… Valeu cara! Ah, você esqueceu desse clássico: story of ricky a.k.a. riki-oh que pra mim, é sem igual.

    • Maico

      isso ai, animais sao tudo *-8

  • Thiago

    Acho que faltou o filme "O Albergue" (Hostel) e o mais recentes "Anticristo" (Antichrist) do Lars Von Trier… será que é porque ainda são novos?

    • Anticristo tem uma cena de mutilação que até poderia colocá-lo no final da lista. Mas O Albergue parece mais um passeio ao parque se comparado ao restante desta lista!

    • Alan

      Não, não é porque são mais novos. É porque não chega aos pés desses aí, assisti a maioria e posso lhe garantir.

    • Arthur

      puta que pariu, vou fingir que nem li isso

      • Mayanna

        Eu também , querer comparar filmes de terror comerciais com filmes de festivais e experimenais que nao tem compromisso algum com a vendagem , é pura burrice .

    • o albergue tem roteiro apesar das cenas de tortura e mutilação, como no filme antigo do massacre da serra elétrica de 1974 não tem essas cenas de grotescas mais é um filme impactante mais não é doentio, já esses filmes não tem roteiro nem se quer uma historia só feito por fazer

  • E ae Getro!

    Muito bom o post! Apesar de não ter visto nenhum da lista.
    Evito alguns trashs, principalmente os que incluem crueldade com animais. Daí nem vejo!

    Vi um tempo atrás, um tão tosco e bizarro que chegava ser engraçado, o nome é "Visitor Q", dirigido por um japônes chamado Takashi Miike. Insano!

    Abraço

  • Tem Saló (120 dias de sodoma) que é o fim da picada no trash.. e Holocausto Canibal que inclusive tem uma cena onde uma tartaruga de verdade é morta.

    =/

  • Ah, esqueci de Aniversário Macabro – versão original. Mas eu não vi nenhum da sua lista então não sei se os que indiquei são fichinha perto dos seus.

    • O Holocausto Canibal, infelizmente não vi, mas Saló pega uma oitava colocação fácil.

  • Mau

    Assisti essa semana passada o 'Subconscious Cruelty' e confesso que depende muito do ponto de vista do expectador, o filme é totalmente surrealista, nada ali significa a coisa-em-si, tudo é simbólico, os irmãos, o parto, a morte, o cristo, sua carne… creio que só o chama de blasfemo quem o não entendeu. O próprio título já dá uma pista que se trata de algo subconsciente… os outros vou tentar assistir logo.

  • Jefferson

    Dê uma procurada no "Holocausto Canibal", esse poderia estar nessa lista mole mole… O diretor teve até que posar com o elenco todo pra mostrar que ninguém morreu de fato nas filmagens.

  • pedro

    a maioria desses filmes pode ser encontrado no blog do cine trash mas alguns tem varias partes pra baixar a proposito não vi nenhum

  • Ana

    Grotesque (JAP) é nojento também, mas acho que figuraria na 15a. posição e olhe lá heheheh
    Da lista só vi Antropophagus e a cena do maluco comendo o feto é muito nojenta mesmo. O diretor tem que ter muita pesonalidade pra assinar em baixo desses filmes, viu.

  • Danilo

    mtu bom a lista digerati,ja esta até na comunidade dos filmes de terror no orkut..parabens…ja vi 2 desses ai,vou baixar os outros agora

  • Já assisti muitos filme que informam chocar, mas nada como Aftermath. Nem Ichi The kiler nem Subconscious Cruelty, nem nada estou para experimentar outro que seje tão, tão ….viceral no sentido verdadeiro da palavra.

    • Hola

      "seje" foi triste.

  • Rafael D.

    Já vi Begotten entre tantos outros filmes bizarros de origem Japonesa/Chinesa. Agora vou atrás desses aí! *-*

  • alexandre de barros

    bela lista, é um tanto dificil fazer um top ten de cinema extremo são varias perolas escondidas mundo afora. um filme que devia estar nesta lista seria o argentino
    snuff 102, um filme perturbador e raro que tenho o prazer de possuir em edição original importada. outro é o famigerado cannibal holocaust essencial para fãs do genero

  • Monica Calabria

    Nunca vi nenhum desses na lista, mas devem ser punk, principalmente achá-los.Eu ia sugerir um outro filme mas vi noc comentários que já falaram-Saló-os 120 dias de sodoma.Achei um filme meio dificil de digerir…

  • Fabrício Cama

    Acho que "Guinea Pig" poderia entrar facilmente nessa lista!

  • De fato Fabricio Guinea Pig é brutal deveria estar na lista frente a muitos, isto na minha visão.

  • Anderson

    Cara esses filmes doentios devem ser foda de assistir, mas eu ouvi falar de um chamado guinea pig ou za zeppening, alguma coisa assim, eu vi umas fotos desse filme e achei super nojento, vc já viu esses?????
    Tem tambem a categoria snoff movie tipo faces da morte, esse são bem doentios tambem porque os caras morrem de verdade, acho que vale uma lista desses tambem.
    Tambem seria interressante uma lista de filmes sobre listas tipo alta fidelidade.

    • Olá, Anderson. Obrigado pelas dicas. O Guinea Pig eu já li a respeito, mas nunca assisti. Certamente figuraria fácil nesta lista.

  • A respeito do Guinea Pig: É um 'filme' de 40 minutos em que a atriz nao mostra muito um bom serviço, as covardias são grandes contra a mulher até então sequestrada, mas eu nao recomendo baixarem, porque quem gosta de filme desse tipo, como Canibal Holocausto, Nekromantik, Begotten, etc, vão esperar muito do guinea Pig e vão ficar naquela assim ''ué, ela nao sente dor?''
    Não recomendo baixarem o Guinea Pig e nem acho que ele deveria estar nessa lista dos 7 também.
    Abraços.

    • João Mendonça

      Acho que você só assistiu o 1 (que é o mais tosquinho de todos mesmo). O dois é bem mais chocante!

  • Ah, claro! Eu assisti o Nekromantik, achei bom mesmo, recomendo baixarem. Muito foda[literalemnte]rs, acho que tem o 2. Podem baixar sem medo, é um prato cheio pra quem gosta desse estilo de filme trash!
    Abraço!
    Ah, bom blog.

  • Krause

    Quem vier com discurso de que é filme de arte não cola. Conheço esses pseudo-artistas de trás pra frente, isso é tudo demagogia que usa de pretexto as reações do espectador para falar que a sua "arte" atingiu o objetivo de "tocar" as pessoas. Não tem problema nenhum alguém gostar disso, mas dizer que é arte é forçar a barra.

    • João Mendonça

      Ué, Krause, arte é somente aquilo que é agradável aos olhos?

    • BSE

      Krause, seja la o que for que você pensa sobre arte, você esta errado.
      Entendo que na lista tenham alguns filmes meramente forçados que não transmitem muita coisa, mas temos algumas verdadeiras obras primas aqui tambem, e simplesmente repudiar um estilo inteiro e seus produtores apenas mostra sua ignorância.
      Entenda que existe uma enorme difernça entre algo que você não gosta e algo mal feito. É o mínimo que um "entendedor de arte" deveria saber.

  • Thais

    Olá!! legal o post, mas essas obras devem ser bem dificeis de achar né.
    Vc podia criar um post com os filmes Terrir né, os trash engraçados, o Peter Jackson entraria nesta categoria fácil com seus Nausea Total e Fome Animal…rsrs

    • Sugestão anotada, Thais. Se não sair uma lista, posso comentar sobre eles num Getrocast da vida.

  • Nanda

    Ótimo post ! mas, nossa… vi só o trailler de begotten e estou sem palavras até agora.. com certeza a coisa mais doentia que já vi ! ainda mais pela história dele: "Deus está abandonado sozinho, e se mata estripando-se com uma navalha. A Mãe-Natureza emerge de sua morte, e com o sêmem do moribundo Deus fertiliza-se, dando origem à Humanidade, uma criança doente e fraca, que em toda sua existência é surrada e torturada por zumbis sem face." Uma pessoa que imagina uma coisa dessas, devia ser internada num hospício e ficar lá pra sempre ! e todos os outros filmes dessa lista também não ficam atrás, claro ! mas o pior, na minha humilde opinião, foi bogotten.
    nunca vi uma coisa tão perturbadora. =s

  • Dennison

    Excelente lista! Dois dos diretores (o Nacho Credà e o Karim Hussain) são amigos pessoais meus. Os caras são MESTRES!!!

  • rafael

    aew vi algum desse mais nem sao tanto monstruosos como,mas algums deixam sem palavras, os cara sao foda!

  • Vilma

    What, cade vídeo macumba? Dou graças ao Pai por não ter visto nada disso, pensa numa cafuza impressionada?

  • Fábio

    Tá, Getro, quero-os todos! Como os consigo no mercado negro?

    • Olá, Fabio. Infelizmente não faço ideia. Alguns vi na adolescência, outros foram DVDs importados.

      Vc vai ter que se juntar ao lado negro da força e ficar amigo deste pessoal viciado em downloads!

  • Vitor

    E o faces da morte vc já assistiu ? Lembro de ter assistidos poucas cenas no google videos e até no youtube mesmo mas acho q tiraram do youtube. Era bem chocante.

  • H4warez

    Jogos mortais, Massacre da serra eletrica são comedias, cade o Alberge 2?

  • andré

    A lista tá boa, mas faltou os Guineas Pigs, Slaughtered Vomit, August Undergrounds Mordum.

  • joao'

    QUEM COME OVOS NAO ESTÁ COMENDO FETO, Jonas seu IMBECIL!

    se você REALMENTE pesquisasse alguma coisa saberia que o ovo da galinha é uma ÚNICA CÉLULA (sim, isso mesmo! uma única célula!) e assim células estão para fetos assim como um big-mac está para excremento!

    e sim, todo o resto dá pra aguentar, menos crueldade com animais

    • Felipe A. Nunes

      "Jonas seu IMBECIL!" KKKKKKKKKK

    • então não assista(muck)naturaleza muerta,a vingança dos animais

  • joão ricardo

    E o seguinte……..p primeiro filme de terro que assistir com 4 anos de idade foi cut,filme de terro que so tem cenas bizarras logo após num parei assistir ao cair da noite assistir venom e etc pessoal vou criar um blog divulgando filmes de qualquer classificação e genéro.O que eu penso penso que os filmes de terror são feitos para chocar as pessoas que compram ou locam e certo que as pessoas se chocam e gostão pq e logíco, ela loco um filme de terror intaum, que ela assista um filme de terror e que ela se divirta obg pessoal> JR.

  • Juliana

    Adorei a lista de filmes doentios, já vi todos e realmente não é pra qualquer um… parabéns, a lista e seus comentários estão perfeitos!

  • Bela lista, sem dúvidas. Dos 7 filmes, eu só não vi "Aftermath", mas já estou correndo atrás.
    Saudades do VHS.

  • Felipe A. Nunes

    Eu só assisti Nekromantik e o Nekromantik 2 também. Eu adorei esses 2 filmes. Já vi o trailer de Subconcious Cruelty, e é muito feio. Mas já assitiram o filme Acesso Restrito? Esse filme chinês é muito assustador. Tem assassinato, tortura, mutilação, crueldade e etc.

    • Guilmer

      Acesso Restrito é foda, pensei que só eu conhecia hahaha'

  • Nanny

    eu ja tinha ouvido falar nesses filmes mas nem dei bola, mas agora to curiosa e quero ver todos.

  • Wladi

    ae galera,..
    comecei a baixar os filmes "de baixo pra cima se é que vcs me entendem",..hauhauhauhauhauhauhau

    ótimos,..
    eu já tinha vosto o Subconscious Cruelty antes que me deixou bastante perturbado, ainda mais por ser um filme com uma visão filosófica e de aberrações também. Muito interessante,…
    Já estou baixando aqui o aftermath e to indo pro Singapore Sling..
    espero que eu sobreviva até lá… hauhauhauhau.

    ah e lendo os postes aqui do pessoal também fiquei curioso de dar uma olhada nos 6 filmes do guinea pig!
    mais enquanto isso eu "vou me aquecendo com esses daqui!" hauhauhauhauhauhau

    são filmes muito pesados mesmo,..
    mais ao mesmo tempo são fascinantes!

  • nikolly

    nossa sou fã de filmes de terror e achava que eu ja
    tinha visto de tudo, mais depois de assistir ao subsonscious cruelty
    mudo totalmente minha percepção sobre o que é realmente um filme
    de terror, pra falar bem a verdade achei meio macabro. Mais é bom
    esse filme pelo menos para quem gosta mesmo de filmes de terror.

  • Jessica

    Oi tem um filme, bem extremo tbm
    vale a pena assistir, e colocar nessa lista
    chama Last house on dead end street
    ele é de 1977 muito bom, eu já assisti
    algumas vezes e acho muito boa historia rs

  • Faltou aí "Ichi, the killer"
    Japoneses já são doentios.
    Imagine então um filme doentio japonês, huh?

  • Nospheu

    EU NÃO VI VOCES COMENTAREM SOBRE:
    CAMPO 731 – BACTÉRIAS – A maldade humana.

    QUER UM FILME CHOCANTE, TAMBEM FILMADO COM CADAVERES REAIS…E COM "EXECELENTES" CENAS DE HORROR…ESSES AI EM CIMA NÃO SÃO NADA PERTO DESSE FILME. DETALHE: ACONTECEU!!!

    • Zé do Caixote

      Rapaz, eu não vejo ninguém que faz essas listas comentar sobre esse filme. Aka Men behind the sun. Também tem as continuações 2 e 3.

  • KellyCriss

    desisti de assistir o Nekromantic quando o cara mata um coelho. porra, necrofilia eu até vejo, mas matar animais não dá! rsrs

  • kelly

    nao assisti nenhum desses e nem quero

  • Dona Maria

    Assisti Todos. Pena que não são tão legais Assim. Acho que as pessoas poderiam ser mais Maltratadas. Não vi Nenhuma Crueldade nesses Filme. Meu Filho de 5 anos faz mais barbáries do que as que aparecem nesses filmes.

  • General_MV

    Kd o Salò ????

    Não vi ninguém citar esse ícone de maldades e decadência MENTAL. É muuuuita ruindade misturada com doentia, tortura da pesada, principalmente no final, execução, sexo, homossexualismo (isso é a parte ruim) e FEZES. hahaha
    Fezes sendo servidas num prato, tipo aqueles do desenho do pica-pau que o cara abre e tem um frango e tal, lá tem feeezes…hahahaha

    Que que é isso!! Nem é tão de horror, é de ruindade e coisa de débil!!!

    • O "Saló" está na lista seguinte "Outros 7 Filmes Doentios Para Você Manter Distância".

    • Christian Andrey

      Então a tortura, execução e as fezes são a parte boa pra vc???
      Vc é doente.

  • General_MV

    hehehehe É, pq realmente o Salò é problema. Eu estranhei não estar citado. Mas engraçado, me parece que você não curte o gênero, mas manja bem… Ou será que você gosta e faz somente o seu papel de alertar os desavisados? hehe

    Abs e parabéns pelas dicas

    • Já curti mais, General. Hoje estou mais eclético e amadurecido 🙂

  • Todos são ótimos filmes,cada um devidamente classificado como tal, um mais tenso que o outro!!
    Alguns até divertidos, pra quem gosta de trash e/ou filmes violentamente sem sentido é claro….!

  • brad pitt

    meu que nojo

  • Portilla

    Assisti nekromantic 1 e 2, ambos plenamente insanos, mas ótimos dentro da categoria.
    Recomendo também a “face”, não me lembro diretor nem ano, no entanto, pelas vestes e trilha com certeza é da década de 80.
    Abraços!

  • Glaucia

    E agora tem também o Serbian Film, que tem causado arrepios por onde passa, inclusive sofrendo censura em muitos países, inclusive aqui no Brasil.. Filme também de extrema violência… uma viagem na mente de pessoas doentias….

  • thiago

    Não curto filmes que citam o nome de cristo dessa forma..
    Mas o resto ta tranquilo é apenas um filme usando muito bem os efeitos especiais e jogo de câmera que só os clássicos tem.
    😉

  • Patrick

    Fico besta de como pessoas ainda indicam "O Albergue (Hostel)" para uma lista dessas, haha. BEGOTTEN É O MELHOR DE TODOS! Mexe com seu estômago, seu cérebro, seu psicológico fica totalmente atordoado, mas de uma maneira artisticamente bela! E. Elias Merhige chegou a ser convidado para dirigir "Shadow of the Vampire", de 2000, tudo graças a esse trabalho. Eu vi todas as listas dos "7 Filmes Perturbadores para tirar seu sono!", (de trás pra frente) e tenho que dizer que o blog está de parabéns! Muito – muito mesmo – bom todas as listas!

  • Juliana Godoi

    Jovem?! Aftermath é de tirar o sono?? Na boa!!! Tá tirando uma ondinha, né?!

  • Haneke

    … E só estes filmes NÃO RECOMENDÁVEIS? O que há de OUTROS e que podem ser assistidos em alguns canais (Canal Brasil… Ekous!) não estão no atlas.
    E me pergunto: qual a LÓGICA (e INTENÇÃO) desses filmes? Principalmente os ERÓTICOS (ajudar a casais/pessoas que não 'funcionam' a "funcionar"?)…
    Se há GRANDE PRODUÇÕES DE VÁRIOS GÊNEROS (drama/catástrofe/comédia/outros) que DEIXAM A DESEJAR (gafes/histórias mal contadas/até PLÁGIOS); uma vez foi mencionado que TITANIC ERA O PIOR DOS FILMES – e o que SÃO ESTES AQUI MOSTRADOS E OUTROS MAIS (no caso MENOS…)?

  • Felipe A. Nunes

    Subconscious Cruelty é o filme mais doido e estranho que já assisti!

  • Nathan Justino

    Achei o filme "Subconscious Cruelty" inteiro no YouTube, com legendas PT-BR. Quem quiser tentar a sorte… Hahahahah
    http://www.youtube.com/watch?v=r31OgMLDRwM

  • Lucas

    Sinceramente, eu não teria estômago pra assistir nenhum desses filmes!

  • Laiza

    Já vi mais da metade, e eles não são lá tão doentios. rs

  • Allison

    Vou incluir na lista de filmes nojentos e toscos: A serbian film( com necrofagia, pedofilia, incesto, estupro, etc, etc), Holocausto canibal(baixei mas nem consegui ver pois vi na internet que há violência verídica com animais), Pink flamingos(não tive coragem de ver pois dizem que tem um travesti que come merda de cachorro fresca) e Saló(mts e mts estupros). Tem que ter estômago p/ ver qualquer um destes. Parabéns pelo site 😉

    • Allison, os filmes citados por você já foram incluídos nos Volumes II (2010) e III (2011) da nossa lista de filmes perturbadores.

  • Linkicha

    Muito show! Curti a lista.

  • killwill

    canibal holocausto. xarope pra caraí

  • Esse top 1 é foda… Tem uma cena que a mulher faz um boquete pra faca.

  • muito bom

  • Rafa Gomes

    Creeeeeeeeeeeeeeeedo só de ler a sinopse do 3 me deu nojo e fiquei pensando a noite…Imagina assistir essas merdas aí acho q só sendo louco pra escrever e dirigir um filme desses…Pior qdo vi a foto do poster sério mta nausea disso

  • Anónimo

    Acabei de ver o Subconscious cruelty, filme nada ver, apenas um diretor que quis chocar e fazer polêmica.

  • Jessica Gomes

    Uma dica para quem vai assistir Begotten, assista o filme no mudo, coloque o album antichrist superstar do Marilyn Manson para tocar simultaneamente. Experiencia incrivel, o album praticamente “narra” o filme