Filme divulga cartaz em Realidade Aumentada


O filme Gamer, estrelado por Gerard Butler (300) é uma ficção científica que se passa num futuro próximo onde um “revolucionário” game on-line movimenta milhões de internautas a assistir condenados lutando para sobreviver como se fossem personagens virtuais em um jogo. O roteiro desta baboseira que parece ser mais uma Ctrl+Copy de O Sobrevivente (com Schwarzenegger), pode pecar em originalidade, mas a sua campanha publicitária foi feliz no quesito inovação.

O pessoal do marketing resolveu utilizar da fantástica, incrível, impressionante Realidade Aumentada para divulgar o filme. Através do site Whosplayingyou, é possível ter em “suas mãos” uma espécie de poster display da aventura.

Para ver a magia funcionar corretamente é preciso imprimir uma gravura fornecida pelo site e posicioná-la diante de sua webcam ou dispositivo de video. Não é necessário instalar nenhum tipo de programa. Se você gostou e quer testar, basta clicar aqui.

Gamer, estreia dia 4 de setembro nos EUA e 02 de outubro por aqui. Confira o trailer:

  • Um dos filmes mais bizarros que eu já vi.Realmente a Lionsgate gastou dinheiro a toa.O ilme foi um fracasso de público e crítica.E com razão.