No dia 12 de julho, postei aqui o trailer da RoboGeisha que, de tão absurdo, gerou muitas controvérsias sobre sua existência (seria o bizarro clip o próprio filme?). Para provar que os japoneses são completamente loucos e irresponsáveis quando o assunto é cinema gore, garimpei no YouTube os trailers de The Machine Girl e Tokyo Gore Police, outras duas pérolas criadas pelos idealizadores da tal RoboGeisha.

Os caras do blog Nipofilia, assistiram The Machine Girl. Vejam a resenha do filme:

[quote_box_center]Em um mundo perfeito onde todos são ninjas e todas as mães são gostosas, Ami (Minase Yashiro) é uma japonesinha colegial que, após o suicídio de seus pais, vive com o irmão. Ele é tudo pra ela e vice-versa, os dois se amam, uma coisa linda. Porém, o rapaz e seu melhor amigo Takeshi morrem, vítimas de bullying na escola. Desolada, Ami vai tirar satisfação com os pais de um dos valentões responsáveis, que reagem da maneira óbvia: tentam matá-la.

Depois de alguém vomitar as próprias tripas, a garota descobre que uma gangue liderada pelo filho do chefe da Yakuza local assassinou seu irmão e jura vingança. Na primeira tentativa, sozinha, ela perde o braço esquerdo. Então Ami se alia à mãe de Takeshi, Miki (interpretada pela atriz de filmes adultos Asami), encaixa uma metralhadora no toquinho de braço que resta e, daí pra frente, carnificina.[/quote_box_center]

O mesmo pode-se esperar de Tokyo Gore Police. A ação descerebrada é comandada por uma lolita policial munida com espada de samurai, mini-saia de couro e cinta-liga que não tem dó nem piedade de quem aparece em sua frente. Confira:

Acreditam agora que a Robogeisha existe??