Se Dança com Lobos, Titanic, O Senhor dos Anéis, Vingadores: Guerra Infinita e recentemente O Irlandês colocaram sua bexiga á prova, Ambiancé lhe promete uma experiência ainda mais inesquecível (em todos os sentidos). A produção sueca de ficção científica terá 720 horas de duração, o equivalente a 30 dias!

Descrito como um conto onde “o espaço e o tempo estão entrelaçados em uma viagem de sonho surreal além dos lugares”, a premissa é parcialmente baseada na cena do jogo de xadrez de O Sétimo Selo, de Ingmar Bergman. No trecho em questão Vida e Morte duelam no tabuleiro enquanto debatem sobre o real significado da existência.

Dirigido pelo sueco Anders Weberg, Ambiancé possui dois atores (Stina Pehrsdotter e Niklas Hallberg) contracenando em uma praia no sul da Suécia – e é sobre isso. O primeiro teaser da produção foi lançado em 2014 com apenas 72 minutos, e o trailer completo tem 7h20 minutos. Assista abaixo (sem ir ao banheiro):

Atualmente, o recorde de produção mais longa da História é o documentário Modern Times Forever, de 240 horas (10 dias). Ambiancé terá estreia mundial em 31 de dezembro de 2020, e o diretor promete destruir o filme logo após sua exibição.