A 20th Century Fox divulgou o primeiro trailer de X-Men: Apocalipse, sequência ambientada no início da década de 1980, onde os recém-formados X-Men liderados pelo jovem Professor Xavier (James McAvoy) terão que enfrentar Apocalipse (Oscar Isaac), o mutante mais poderoso do universo mutante:

Desde o início da civilização, ele foi adorado como um Deus. Apocalipse acumulou o poder de vários outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Quando acorda depois de milhares de anos, ele recruta um time poderoso para acabar com a raça humana e criar uma nova ordem mundial, sob o qual ele reinará. Com o destino da Terra por um fio, um grupo de jovens X-Men entra em ação para salvar a humanidade da destruição.

Além dos citados, o filme terá o retorno de Michael Fassbender (Magneto), Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult) e Mercúrio (Evan Peters). Rose Byrne voltará como Moira MacTaggert. Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp) e Jean Grey (Sophie Turner) aparecerão nas suas versões jovens. Lana Condor será Jubileu, Olivia Munn viverá Psylocke enquanto Oscar Isaac interpreta o vilão-título. Rumores indicam pequenas participações de Hugh Jackman (Wolverine) e Halle Berry (Tempestade). Bryan Singer dirige mais uma vez.

X-Men: Apocalipse chega aos cinemas do Brasil no dia 19 de maio, uma semana antes da estreia nos EUA.