Os Oito Odiados (The Hateful Eight), o oitavo filme do diretor Quentin Tarantino teve o seu primeiro trailer divulgado. A prévia do western, cheia de desconfiança entre os personagens, dá entender que teremos uma mistura de Django Livre com Cães de Aluguel. Confira:

A trama se passa de seis a oito anos após o fim da Guerra Civil norte-americana. Durante uma intensa nevasca, oito desconhecidos se refugiam num isolado armazém nas montanhas: um agente da lei (Kurt Russell), sua fugitiva Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh), um ex-soldado transformado em caçador de recompensas (Samuel L. Jackson), um renegado “promovido” a xerife (Walton Goggins), o atendente do lugar (Demian Bichir), um general confederado (Bruce Dern) e dois vaqueiros (Michael Madsen e Tim Roth).

Channing Tatum (Magic Mike), Zoë Bell (À Prova de Morte) e Gene Jones (O Último Sacramento) também estão no elenco. O longa conta com trilha sonora do lendário compositor italiano Ennio Morricone, que se reencontra com o gênero após 40 anos. Com uma longa carreira, o maestro ficou famoso pelas trilhas dos westerns-spaghetti Três Homens em Conflito e Era Uma Vez no Oeste.

No final da prévia, o vídeo enaltece o “glorioso 70mm”, formato quase extinto no cinema hoje em dia, e que Tarantino fez questão de ressuscitar. Os Oito Odiados estreia nos Estados Unidos no Natal, de olho em possíveis indicações ao Oscar. O lançamento no Brasil acontece em 14 de janeiro de 2016.