Quatro anos longe das telas desde Compramos um Zoológico (2011), o cineasta “rock and roll” Cameron Crowe está de volta em Sob o Mesmo Céu. O trailer da comédia romântica, estrelada pelos indicados ao Oscar Bradley Cooper (Sniper Americano) e Emma Stone (Birdman), promete trazer de volta a magia dos tempos áureos de Jerry Maguire (1996) e Quase Famosos (2000). Assista:

A trama acompanha um ex-militar dos EUA (Cooper) enviado ao Havaí para supervisionar o lançamento de um satélite espião do governo norte-americano. Durante o processo, ele tem uma crise moral o mesmo tempo em que se envolve com uma colega de trabalho (Stone). Juntos, eles são convencidos por um computador altamente avançado e por forças místicas do lugar a sabotar a órbita do satélite.

O roteiro do longa foi escrito pelo próprio Crowe. Rachel McAdams (Questão de Tempo), Alec Baldwin (Para Sempre Alice), Bill Murray (Um Santo Vizinho), Jay Baruchel (Cosmópolis), Danny McBride (É o Fim) e John Krasinski (Terra Prometida) completam o elenco principal.

Sob o Mesmo Céu estreia em 18 de junho no Brasil.