Desesperado por um sucesso, depois de quatro fracassos consecutivos (O Último Desafio, Rota de Fuga, Sabotagem e Mercenários 3), Arnold Schwarzenegger decidiu aderir a moda zumbi em Maggie, onde interpreta um pai que luta para proteger a filha infectada com um vírus mortal. Apesar da trama conter elementos do gênero horror, a prévia, carregada de drama, dá a entender que o longa será um Comando para Matar light misturado com The Walking Dead. Confira:

No longa, Wade (Schwarzenegger), um fazendeiro pacato de uma pequena cidade, se recusa a simplesmente aceitar que sua filha foi infectada por um vírus zumbi sem cura aparente que ameaça o futuro da humanidade. Ele sabe que o procedimento padrão em casos assim é se despedir da pessoa contaminada assim que ela demonstra sinais de agressividade, mas Wade decide peitar as autoridades locais e impedir que sua filha seja levada.

Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine) vive a filha do brucutu. No elenco também estão Joely Richardson (Amor Sem Fim), Laura Cayouette (Lugares Escuros) e J.D. Evermore (Clube de Compras Dallas). O drama de horror é dirigido pelo estreante Henry Robson.

Depois de ser exibido no Festival de Toronto, Maggie fará parte da programação do Festival de Tribeca. A estreia no circuito gringo acontece em 8 de maio. No Brasil, ainda não há previsão.