Invasão a Londres, sequência do inesperado sucesso Invasão à Casa Branca (2013), teve o seu trailer divulgado. O longa de ação conta novamente com Gerard Butler como o agente do Serviço Secreto Mike Banning e Aaron Eckhart como Benjamin Asher, o Presidente dos Estados Unidos:

A história começa em Londres, onde o Primeiro Ministro Britânico morre sob circunstâncias misteriosas. A presença dos líderes mundiais no funeral é indispensável, tornando o evento uma ótima oportunidade para uma organização terrorista destruir grandes monumentos e assassinar os governantes mundiais. Só que eles não contavam com a astúcia do líder do Serviço Secreto norte-americano (Butler), disposto a parar os ataques e desarticular os criminosos.

Morgan Freeman (Lucy), Angela Bassett (American Horror Story), Melissa Leo (O Vencedor) e Radha Mitchell (Silent Hill) reprisam seus papeis. As novidades no elenco ficam por conta de Jackie Earle Haley (Watchmen), Charlotte Riley (No Coração do Mar) e Alon Aboutboul (O Cavaleiro das Trevas Ressurge) que interpreta o principal vilão do filme.

Inicialmente previsto para 2 de outubro deste ano, Invasão a Londres foi adiado para 22 de janeiro de 2016, e agora tem uma nova data nos EUA: 4 de março.