Prometido apenas para dezembro, a Marvel surpreendeu a todos ao divulgar o primeiro trailer de Capitão América: Guerra Civil nesta madrugada, durante o programa Jimmy Kimmel Live. A prévia promete um “Vingadores Light” com participação de muitos heróis do Universo Cinematográfico Marvel:

Na trama, o Capitão América (Chris Evans) comanda o recém formado grupo de Vingadores pós Era de Ultron, mas políticos pressionam para a instauração de uma agência governamental que supervisione a equipe. A situação divide os heróis, resultando em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender o planeta, e a outra chefiada por Tony Stark, que apoia a decisão do governo. Enquanto os times partem para a guerra, o mundo é ameaçado por um novo vilão.

Frank Grillo (Ossos Cruzados), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Daniel Brühl (Barão Zemo), Emily VanCamp (Agente 13), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Bettany (Visão), Paul Rudd (Homem-Formiga) e William Hurt (General Ross) também estão no elenco.

Capitão América: Guerra Civil estreia no Brasil em 28 de abril.