"Lights Out": curta de horror vai virar longa-metragem

Você já ouviu falar do curta Lights Out? Se você curte terror, certamente já ouviu e viu, visto que este filminho estourou na internet no final de 2013, ganhou vários prêmios e hoje é considerado um dos curtas mais assustadores do gênero. Nele, uma mulher encontra uma entidade sobrenatural à espreita em seu quarto e descobre que não há como escapar desta criatura.

Assim como aconteceu com outros vídeos da web, chega a notícia que James Wan (o criador de Jogos Mortais e diretor de Invocação do Mal) vai transformar o curta num longa-metragem. Wan pretende expandir a história, contando a origem do ser maligno e mostrando o tal monstro atacando uma família indefesa, que fará de tudo para se proteger, principalmente depois que eles descobrem que a ameaça só aparece no escuro.

O filme ainda não tem data de lançamento, mas a participação do garoto Gabriel Bateman, que participou do horror Annabelle já foi anunciada. Mate as saudades de Lights Out abaixo:



  • Nt St Egsn

    Legal, vi no Face isso realmente da um sustos e um pouco de medo.

  • Bruno Santos Mendes

    Gostei da ideia, James Wan manda bem em fazer ótimos filmes de terror

  • Ewerton Boritza Seglia

    Vi pela primeira vez agora. Putz assusta mais do que muitos filmes de terror atuais

  • Carla Gonçalves

    Já tinha visto e gostei muito. Eu gosto de filme de terror e esse me assusta bastante principalmente esse fantasma que não vai sai da minha cabeça agora.

  • Vinicius Campos

    Esse da medo,coisa rara hoje em dia!!!

  • Rogerio Alves De Souza

    assustador!!!