Enquanto alguns filmes deploráveis vêm ganhando sequências desnece$$árias, outras pérolas do cinema que mereciam muito mais, vão sendo preteridas pelos estúdios de Hollywood. Cansada de esperar por sequências que (provavelmente) jamais verão a luz do dia, a agência de designers iam8bit convidou os seus artistas a imaginar posters para esses longas-metragens. O resultado divertido, que vai do sarcástico ao empolgante, passando pelo “puta-que-pariu!”, você confere abaixo:

Mathilda

Depois de crescidinha, a garota (Natalie Portman) treinada pelo assassino Leon (Jean Reno) em O Profissional, assume o posto do seu protetor em Mathilda.

Titanic 2: Abaixo de Zero

“O que foi congelado emergirá novamente”, avisa o slogan de Titanic 2: Abaixo de Zero. Se o Capitão América conseguiu, por que Jack Dawson (Leonardo de Capprio) não seria capaz?

O Labirinto do Fauno 2: A Queda do Submundo

A sequência O Labirinto do Fauno 2: A Queda do Submundo coloca a garotinha Ofelia, Pan e seus amigos para enfrentar um terrível inimigo que pode destruir o reino encantado.

Clube da Luta 2

Após passar por uma cirurgia, o personagem de Edward Norton se recupera do tiro que quase ceifou sua vida, mas volta a conviver com sua “cara-metade” Tyler Durden em Clube da Luta 2.

A.I.: Inteligência Artificial 2

O robô David (Haley Joel Osment) ganha um segunda chance de conviver com os humanos nesta sequência da ficção científica A.I.: Inteligência Artificial dirigida por Spielberg.

Labirinto 2

O Rei dos Duendes (David Bowie) volta a ameaçar Sarah (Jennifer Connely) e sua família em Labirinto 2: A Magia do Tempo Continua, sequência do clássico oitentista.

Eles Ainda Vivem

O alienígenas de Eles Vivem tem um novo plano para dominar a Terra, entretanto, Kurt Russell (substituindo o lutador Roddy Piper) e Pam Grier pretendem impedi-los em Eles Ainda Vivem.

Rei Conan

A sequência Rei Conan é o único título dentre estes que realmente tem alguma chance de chegar aos cinemas. Resta saber se o personagem de Schwarza será mesmo amaldiçoado como avisa o cartaz.

Confira aqui a galeria completa de posters.